Pages

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Faltam dois dias para o fim das incrições do Minha Casa Minha Vida


As inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida terminam no dia 9 de agosto. Elas podem ser feitas pelo site da Prefeitura (http://mcmv.natal.rn.gov.br/mcmv/) ou nos telecentros.

Até o momento, a secretaria de habitação já registrou 65 mil inscrições para o projeto Minha Casa, Minha Vida.

Os apartamentos da primeira etapa do programa já estão praticamente concluídos. A previsão da secretaria é que as primeiras famílias comecem a ocupar os imóveis já no fim de novembro.

Os convocados serão contactados via carta, telefone ou email. O valor máximo para a aquisição do imóvel é de R$ 61.000,00 e o financiamento será parcelado em 10 anos, com prestação mínima de R$ 25,00 e máxima de R$ 80,00.

Existe, ainda, uma reserva para moradores de ruas, de favelas e de assentamentos. Estes não entrarão no sorteio, mas precisam se cadastrar.







5 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelas notícias que li, é no planalto, na Rua José Vicente, próximo a Av. Mira Mangue, chegando no Guarapes. Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Olá, será que poderiam colocar mais fotos... de como é por dentro e onde ficam as vagas de garagem? Estou bem curiosa, porque parece que não tem espaço entre um bloco e outro e também estou ansiosa pelo sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Que descaso hoje... Fui fazer o CADÚNICO, para ter direito as casas da prefeitura, pois já fiz o cadastro da prefeitura e descobri que vai precisar desse cadúnico. liguei para a Semtas, me mandaram para a Semtas da Bernardo vieira, quando chego lá disseram que não estavam fazendo o cadúnico. Me mandaram para o CRAS no Pajuçara, chegando lá encontro um deserto, apenas uma funcionaria e um porteiro (sei lá o que ele é), ela apenas me pediu um documento para fazer um agendamento,(porque não fazer logo o cadastro???),lembrando que fui hoje 22/08/2013, e ela me agendou para o dia 11 de Dezembro 2013, mas lá não havia ninguém que tivesse agendado fazendo cadastro, Ainda por cima muito arrogante, ela disse que se eu tava querendo esse cadastro para essas casas do governo que sai esse ano, eu podia esquecer, porque vou em dezembro levar os meus documentos para cadastro, mas eu só estarei inclusa no programa uns oito meses pra frente. Porque eles só preenchem os formulários para inscrição e mandam para outro lugar para incluir no sistema, Absurdo!!! Prefeitura me dê uma posição!

    ResponderExcluir
  4. quando havera outro sorteio não aguento mas pagar aluguel

    ResponderExcluir