Pages

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paisagismo nos canteiros da Roberto Freire

Prefeitura do Natal está fazendo um trabalho de revitalização nos canteiros da cidade. Nesta imagem funcionários da SEMSUR trabalham no canteiro da Avenida Roberto Freire.

Saiba mais.


3 comentários:

  1. Não sei se fico alegre ou se fico triste. Alegre por ver os canteiros da minha cidade bem cuidado, e triste por ver que se estão fazendo os canteiros, então, isso quer dizer, que a nova Roberto Freire não vai sair do papel, que pena!

    ResponderExcluir
  2. Sabiam que tem uma pesquisa comprovando que, entre outras coisas, uma cidade limpa e bonita contribui para diminuição do índice de violência? Tem que se somar a isso a iluminação e a educação da população para mantê-la bela. Fico feliz em ver Natal caminhando para isso.*-* Vamos fazer a nossa parte.

    ResponderExcluir
  3. Acompanho todas as ações da prefeitura e gostaria de parabenizar a atuação da mesma na cidade. No entanto, no que concerne ao paisagismo da cidade acredito que seria interessante adicionar algumas novidades. Por exemplo, um modelo realizado pela cidade de Viña del mar no Chile e outras, que caberia perfeitamente aqui, e o custo de produção não é alto seria adicionar nos postes das avenidas principais uma estrutura(suporte) para dois vasos de flores, como na figura http://4.bp.blogspot.com/_4fvUsyX76IY/SK0uAFT8XEI/AAAAAAAABYU/bARo8XxmIS0/s1600-h/HPIM2297.JPG

    ResponderExcluir