Pages

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura do Natal tem opções para quem quer praticar atividades físicas

A pesquisa "Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel 2012)", publicada nesta terça, dia 27, pelo Ministério da Saúde revelou que 52,2% da população com mais de 18 anos em Natal está acima do peso ideal., sendo 54,9% dos homens e 50% das mulheres.

Nunca é demais lembrar que uma alimentação balanceada aliada a prática de uma atividade física são os meios mais saudáveis para quem quer voltar ao seu peso ideal.

A Prefeitura do Natal contribui para quem quer levar uma vida saudável e dispõe de opções voltadas para a população.

Veja quais são
 
Instaladas em praças nos 04 cantos da cidade, há as academias da terceira idade. Aproveite elas. A Prefeitura pretende, junto com o projeto que tem de revitalização das praças, instalar mais academias como essas em toda a cidade.




O "Nossa Cidade Mais Saudável" ocorre todos os dias na Av. Afonso Pena e dispõe de profissionais para ajudar a população na prática de esportes como caminhada e corrida. Uma das faixas da via é fechada. Aproveite.



Para quem curte andar de bicicleta, o CicloNatal ocorre todos os domingos, das 7h às 12h. Uma ciclofaixa é aberta saindo da rótula da Praia dos Artistas em direção a Praia do Forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário