Pages

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saiba mais sobre a Operação Tapa Buraco da Prefeitura do Natal


Tapa Buraco na Salgao Filho. Foto João Maria Alves


A Prefeitura de Natal vem desenvolvendo, desde o início do ano, a operação "Tapa-Buraco" com o intuito de recuperar as vias da nossa cidade. Desde o início dos trabalhos, mais de 500 ruas foram beneficiadas. Na semana que vem a Semopi inicia os trabalhos na Ayrton Senna e na Bernardo Vieira.

Quantas ruas foram beneficiadas até o momento?

De acordo com a  SEMOPI foram beneficiadas 540 ruas na nossa capital, sendo 134 de pavimentação asfáltica e 406 de paralelepípedos. Na Zona Norte foram 157 ruas, Zona Sul 193 ruas,  Zona Leste 82 ruas e Zona Oeste 108 ruas beneficiadas.

Quais as próximas ruas que serão beneficiadas?

Segundo o Secretário Tomáz Neto (SEMOPI), as avenidas Bernardo Vieira e Ayrton Senna serão as próximas a serem beneficiadas, a partir da próxima terça (6).

Por que a operação Tapa Buraco da prefeitura não é executada na Moema Tinoco?

A Avenida Moema Tinoco é uma via de responsabilidade do Governo do Estado, mais precisamente do DER, onde está inserida no programa ProTransporte.

Por que a operação Tapa Buraco da prefeitura não é executada na João Medeiros Filho?
A Avenida João Medeiros Filho ou Estrada da Redinha é uma via de responsabilidade do Governo do Estado, mais precisamente do DER.

Onde posso pegar mais informações sobre a operação?

O cidadão que quiser maiores informações sobre a operação "Tapa-Buraco" pode ligar no 3232-8117. Esse telefone é da Secretaria Adjunta de Conservação.

3 comentários:

  1. Gostaria, se possivel, passassem na rua presidente castelo branco - bom pastor

    ResponderExcluir
  2. Só falta fazer com a Av. MARANGUAPE a mesma coisa que fizeram na Av. PAULISTANA... pq lá está só o buraco!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando o tapa-buracos irá passar pelas ruas: Poeta Jose Praxedes e Antonio Henrique de Melo, em Capim Macio, pois não existe suspensão de carro que aguente aquela buraqueira terrível...

    ResponderExcluir