Pages

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Prefeitura quer investir R$ 185 milhões em obras de urbanização na Zona Norte



A Prefeitura do Natal está captando recursos na ordem de R$ 185.925.527,09 para investir em obras de urbanização integrada nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação e Lagoa Azul, além do conjunto Brasil Novo e do Loteamento Novo Horizonte, todos na Zona Norte da cidade.

Os recursos estão sendo pleiteados no Ministério da Cidade, junto à ministra Miriam Belchior. Os projetos já foram aprovados pelo Governo Federal e dependem da liberação de recursos para serem licitados e iniciados. O prefeito Carlos Eduardo esteve em Brasília no último dia 4 de setembro para agilizar a liberação desses recursos.

“Todos os nossos projetos foram bem avaliados pela ministra Miriam Belchior e estamos confiantes na acolhida aos pleitos que vão melhorar a qualidade de vida dos natalenses que moram nessas comunidades”, resumiu o prefeito Carlos Eduardo, que foi à reunião acompanhado do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves, da também deputada federal Fátima Bezerra e dos secretários municipais Sávio Hackradt (Gabinete Civil), Virgínia Ferreira (Planejamento) e Elequicina dos Santos (Mobilidade Urbana).
 
As obras preveem onstrução de Centros Integrados de Atendimento ao Trabalhador, Ecoponto, Ponto Jogo Limpo, Quadra Poliesportiva Modelo, Urbanização de Praças, Centro de Controle de Zoonoses, Núcleo de Saúde da Família, Escola Municipal de Ensino Fundamental, Reassentamento das Comunidades, Programa Banheiro Legal, Trabalho Socioambiental, Parque Ecológico de Lagoa Azul, ampliação e melhorias da rede de abastecimento d'água e drenagem e pavimentação das vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário