Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura do Natal apresentará proposta para Passe Livre

Por determinação do prefeito Carlos Eduardo, técnicos da Prefeitura do Natal estão debruçados na formulação de uma proposta destinada à adoção do chamado Passe Livre na cidade. O projeto visa a permitir a gratuidade no transporte coletivo para estudantes da rede pública de ensino.



Segundo o secretário-chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradt, o prefeito orientou que fossem estudadas experiências já implantadas com a mesma finalidade em outras cidades. Algumas ideias podem ser aproveitadas no modelo a ser proposto para Natal. “Já estamos verificando as alternativas adotadas em outras capitais e podemos adaptar as melhores propostas à realidade de Natal”, informa Sávio Hackradt.

A meta estabelecida pelo prefeito Carlos Eduardo é de que o grupo responsável por essa elaboração lhe apresente a proposta do Passe Livre local na próxima semana. A partir daí, o chefe do Executivo vai avaliar e concluir com os técnicos o projeto que será encaminhado à Câmara Municipal. Somente depois de definida a proposta é que o prefeito vai se pronunciar publicamente sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário