Pages

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Fifa Fan Fest terá linhas de ônibus exclusivas



Pelo menos 20 mil torcedores devem participar diariamente do FIFA FAN FEST durante os 27 dias de jogos no país. Para isso, a maior festa da Copa do Mundo terá duas linhas especiais com o intuito de trazer os torcedores até o local do evento, além das linhas regulares de ônibus provenientes das zonas norte, oeste, centro e sul da cidade. O evento acontecerá na Praia do Forte, em um antigo espaço do Exército Brasileiro, hoje pertencente ao município de Natal. E fica a 10 km do estádio
Arena das Dunas e da principal zona hoteleira da cidade.

Saindo do Bairro de Ponta Negra a cada 10 minutos, a Linha Azul segue direto para o FIFA FAN FEST pela Via Costeira e depois segue para a Arena das Dunas. Já a Linha Verde faz o sentido contrário, seguindo pela Avenida Engenheiro Roberto Freire, passando primeiro pela Arena, e depois continua seu trajeto pela orla onde fica o FAN FEST, retornando ao ponto de origem pela Via Costeira.

As linhas de ônibus deixarão o usuário a uma distância de caminhada de 350 metros do local do evento e utilizarão os pontos de ônibus existentes em seu percurso, sendo o deslocamento pago pelo usuário ao custo R$ 2,20 por viagem. O ponto inicial das linhas verde e azul fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo ao entroncamento com a Avenida Deputado Antônio Florêncio de Queiroz (Rota do Sol Sul). O funcionamento das linhas será exclusivo para os 27 dias de jogos e funcionará durante o horário do evento. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário