Pages

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Prefeitura realiza ações importantes na FIFA Fan Fest Natal



A FIFA Fan Fest Natal está sendo realizada desde quinta-feira (12) em uma Arena na Praia do Forte. Já passaram mais de 30 mil pessoas pelo evento, entre turistas, e moradores. A festa conta com shows de artistas nacionais e locais, além de um telão de 100 metros com exibição dos jogos da Copa do Mundo 2014.

A Prefeitura do Natal realiza ações importantes por lá. Uma delas é de coleta e reciclagem de lixo. Em parceria com duas cooperativas, a Urbana já reciclou mais de 1 tonelada. A equipe é composta por 12 mulheres e 3 homens que coletam o lixo e depois levam para a triagem do material orgânico e reciclável.

Além disso, há um stand montado pela Secretaria de Turismo com informações importantes da nossa cidade e atendentes bilíngues.

Outra ação importante é de prevenção ao HIV. Neste caso, a iniciativa é do Ministério da Saúde, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde. No evento há um stand montado onde se pode fazer o teste rápido da doença. Além disso, uma equipe de pessoas do Ministério da Saúde distribui camisinhas durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário