Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Motoristas aprovam fluxo de trânsito após liberação de túnel da Mor Gouveia

Foto: Wellington Rocha



Liberado há pelos menos 24 horas, o túnel da Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova, parte integrante do Complexo Viário de Natal foi aprovado pela maioria dos natalenses que disseram não sentir dificuldade em utilizar a obra de mobilidade.

A reportagem do portalnoar.com esteve no local, na tarde desta quarta-feira (16) e constatou um fluxo ainda contido de veículos. Em todo o percurso há sinalização horizontal e iluminação instalada. No entanto, a reportagem constatou a falta de placas com orientação de sentido e velocidade permitida.

A publicitária Ana Carina é uma das que aprovaram a liberação do túnel. Segundo ela, melhorou bastante, porque o fluxo ficou mais rápido e diminuiu os engarrafamentos que existiam naquela área. Essa foi a mesma impressão do petroleiro Augusto César, que elogiou a estrutura e disse ter ficado satisfeito com o resultado.

A contadora Gildete de Sousa disse que achou tudo muito tranquilo e que passou pelo túnel com tranquilidade, pois a sinalização estava bem colocada e bastante clara. “Pra mim está tudo bom, não vi nada que possa dizer que foi negativo. Está tudo muito bem organizado”, disse.

Mesmo com as facilidades encontradas nos acessos ao túnel, os motoristas precisam ficar atentos com as mudanças na Mor Gouveia. O fluxo que anteriormente era em mão dupla, agora está liberado apenas no sentido KM 6/Prudente de Morais. A entrada da direita de quem vem pela Prudente foi bloqueada e sinalizada para que não haja dúvidas por parte dos motoristas.

De acordo com o agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), Marco Túlio, o tráfego tem sido tranquilo no local e não tem havido muitas dúvidas por parte dos motoristas, mas garantiu que agentes estarão sempre no local para agir em caso de qualquer eventualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário