Pages

terça-feira, 15 de julho de 2014

Semopi marca novo prazo e um túnel será entregue hoje no complexo viário

Estava marcada para esta terça-feira (15) a liberação do tráfego dos túneis da Avenida Capitão-Mor Gouveia e da Rua Raimundo Chaves sob a Av. Prudente de Morais. Contudo, apenas a primeira dessas obras será entregue nesta tarde.
O secretário adjunto de Obras Públicas e Infraestrutura de Natal, Caio Múcio, garante que até o final da tarde desta terça o túnel da Av. Capitão-Mor Gouveia estará liberado para o trânsito de veículos.
Segundo o secretário, o túnel da Rua Raimundo Chaves, em Candelária, que também seria liberado hoje, somente será entregue no próximo dia 21. O motivo é a necessidade de se fazer o capeamento asfáltico nessa via. “O túnel está pronto, mas precisamos asfaltar a rua e sinalizá-la antes de liberá-lo para o trânsito”.
Também estava marcada para o dia 21 a entrega do viaduto da marginal da Avenida Senador Salgado Filho. Porém, Caio Múcio informa que essa obra ficará pronta apenas no próximo dia 31. “O viaduto, em si, já está pronto. O que falta concluir são os acessos, cuja estrutura é de terra armada. Para a terra poder ser compactada, precisamos que não chova, pois atrapalha muito. Só então vamos asfaltar e sinalizar”.
Caio Múcio lembra que o prazo para a entrega de todas as obras do Complexo Viário Dom Eugênio Sales é 16 de setembro deste ano. “Adiantamos parte das obras por causa da Copa do Mundo, mas todas estão dentro do prazo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário