Pages

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Semob anuncia construção de duas estações de transferência de passageiros

Via Portal NoAr

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) informou que em outubro serão inauguradas duas estações de Transferência de passageiros que deverão trazer benefícios principalmente para os moradores da Zona Norte.

As estações, que aproveitarão as estruturas das paradas de ônibus localizadas no Centro Administrativo e Carrefour, serão construídas com recursos do Ministério das Cidades.

A secretária Elequicina Santos afirma que elas irão beneficiar os passageiros que ainda utilizam dinheiro para o pagamento da tarifa. “Além disso, as estações oferecerão conforto ao usuário com ar condicionado, sistema wi-fi para internet e poltronas confortáveis”, acrescenta.

A secretária confirmou ainda a ampliação da faixa exclusiva de ônibus na Avenida Bernardo Vieira até a Avenida Xavier da Silveira, sentido Zona Norte, além do lançamento de um edital público para a construção de 1052 novas abrigos de passageiros em Natal.

“Estamos somente aguardando o aval da Caixa Econômica Federal para lançar o edital para  licitação de construção dos novos abrigos”, confirmou Elequicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário