Pages

sexta-feira, 20 de março de 2015

Prazo de inscrição para concurso de concepção artística da decoração natalina termina dia 27


Quer participar do projeto de concepção artística da decoração natalina 2015? Então não perca tempo. O prazo de inscrição no concurso termina dia 27 de março.  Podem participar pessoas físicas e jurídicas na forma do edital tais como: artistas independentes, associações, cooperativas, companhias, coletivos, grupos, empresas ou Micro Empreendedor Individual (MEI), com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural.  O concurso premiará o melhor anteprojeto de decoração no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Está é a primeira vez que a Prefeitura do Natal abre espaço para a população participar do processo de criação da decoração natalina.  As inscrições que começaram no dia 27 de Fevereiro e terminam em 27 de Março de 2015, podem ser feitas no endereço, www.blogdafuncarte.com.br, e devem ser enviados junto com os desenhos, textos, fotos, etc., do anteprojeto, exclusivamente por correio eletrônico, para o endereço: usaf.semsur@gmail.com.

A ficha de inscrição deve ser baixada no site da Prefeitura do Natal www.natal.rn.gov.br ou no blog da Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) www.blogdafuncarte.com.br. O formulário deve ser integralmente preenchido, assinado e digitalizado para envio pelo interessado. A inscrição deverá ser encaminhada somente por e-mail, até às 23h59min do dia 27 de março 2015.

Todos os detalhes do concurso podem ser conferidos no edital publicado no Diário Oficial do Município do Município no dia 27 de fevereiro de 2015. http://portal.natal.rn.gov.br/_anexos/publicacao/dom/dom_20150227.pdf

Foto: Alexis Régis

Nenhum comentário:

Postar um comentário