Pages

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Prefeitura organiza mensalmente passeios gratuitos de bicicleta






Para quem gosta de aproveitar o domingo fazendo atividade física e lazer com tranqüilidade e segurança pelas ruas de Natal, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), e em parceria com a Associação dos ciclistas do RN, promove uma vez por mês o projeto CicloNatal.

O CicloNatal é um passeio ciclístico gratuito e uma ação da Prefeitura para incentivar o uso da  bicicleta como meio de transporte sustentável na cidade e promover qualidade de vida.

Durante o percurso são distribuídas água mineral, além de serem disponibilizados serviços de mecânico e orientação para os ciclistas. A segurança fica por conta da STTU que interdita as ruas para que o passeio seja feito com mais tranqüilidade.

Em cada edição são preparados dois roteiros diferentes para que todos possam acompanhar o percurso de acordo com o condicionamento físico de cada um. Tem passeio para todos os perfis de ciclistas.

A próxima edição do  CicloNatal acontece domingo, 22 de novembro, com saída às 15 horas do Campo da Cidade da Esperança, ao lado da 8ª DP, na Av. Paraíba.







    

Nenhum comentário:

Postar um comentário