Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Trecho da Av. Dr. João Medeiros Filho será interditado para obras de saneamento básico

Trecho da Av. Dr. João Medeiros Filho será interditado para obras de saneamento básico

A Avenida Dr. João Medeiros Filho será interditada no cruzamento com a Avenida Governador Antônio de Melo e Souza, mais conhecida como Avenida Pompéia, para obras de saneamento básico nesta quarta-feira, 05 de outubro. A informação é da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN).

“Nós vamos ligar várias redes de esgoto que chegam neste ponto a um grande ramal que vamos implantar na Avenida Pompéia”, explica Paulo Eduardo Vieira Cunha, coordenador do Grupo de Obras Especiais da CAERN.

Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, que é chefe de Intervenção Viária da STTU, a obra deve durar 15 dias. “Vamos fazer a mesma operação que foi realizada na intervenção anterior, deixando um dos lados da Avenida Dr. João Medeiros Filho funcionando em mão-dupla”, afirmou. A obra iniciará no sentido Igapó/Redinha e logo depois será realizada no sentido Redinha/Igapó.
As alternativas para os motoristas, de acordo com a STTU, é utilizar a Avenida Moema Tinoco da Cunha Lima e a Avenida Itapetinga. “A entrada à esquerda da Avenida Pompéia para a Avenida Dr. João Medeiros Filho será proibida porque não há espaço para manobra”, ressaltou o inspetor Carlos Eugênio.

Transporte Público
As seis linhas do sistema de transporte público, tanto ônibus como opcionais, que circulam pela Avenida Pompéia sofrerão desvios durante o período das obras. As linhas 02, 76 e 81 manterão seus desvios por causa da interdição no início da Avenida Pompéia.

A linha 02 (Gramoré/Mirassol, via Avenida Pompéia) desviará, no sentido Mirassol, a partir da Avenida Tocantínea, entrando na Rua São Rufino, Rua Apolônio Félix, Rua Dr. Carneiro Ribeiro e voltando para Avenida Tocantínea para acessar a Avenida Rio Doce e a Av. Itapetinga, entrando na Avenida Dr. João Medeiros Filho e seguindo seu itinerário normal. Já no sentido Gramoré, o desvio começa na Avenida Itapetinga – seguindo direto até a Avenida Rio Doce para entrar na Avenida Tocantínea, acessando a Rua Dr. Carneiro Ribeiro, Rua Apolônio Félix, Rua São Rufino e voltando para Avenida Tocantínea voltando ao itinerário normal.

Por sua vez, 81 (Vila Verde/Petrópolis, via Avenida Pompéia/Ponte Newton Navarro/Alecrim) desviará, no sentido Petrópolis, a partir da Rua São Rufino, entrando na Avenida Tocantínea, Avenida Rio Doce, Avenida Itapetinga, Avenida Dr. João Medeiros Filho – voltando ao itinerário normal. No sentido Vila Verde, a linha fará o trajeto inverso.

A linha 76 (Felipe Camarão/Parque das Dunas) desviará, no sentido Parque das Dunas, a partir da Avenida Dr. João Medeiros Filho, entrando na Avenida Itapetinga, Avenida Rio Doce e na Avenida Tocantínea – voltando ao seu itinerário normal. No sentido Felipe Camarão, não há alterações.
Por fim, linhas opcionais 301 (Parque das Dunas/Mirassol), 302 (Parque das Dunas/Centro e 313 (Santa Cecília/Centro) sofrerão desviarão da Avenida Pompéia, no sentido Igapó, para a Rua Cerro Azul, Rua Tanabi, Rua Tabapuã, Avenida Itapetinga e entram na Avenida Dr. João Medeiros Filho – de onde seguem normalmente. Já no sentido terminal, as linhas desviam a partir da Avenida Dr. João Medeiros Filho, entrando na Avenida Itapetinga, Rua Cerro Azul e entram na Avenida Pompéia – voltando ao itinerário normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário