Pages

quarta-feira, 8 de março de 2017

Secretária da STTU reúne auxiliares e destaca a importância do empenho de todos

A secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos reuniu na manhã desta terça-feira (07) os diretores de departamentos, chefes de setores e assessores para tratar sobre a importância do empenho de todos nas soluções e demandas que pautam o órgão no dia a dia.
Na oportunidade, Elequicina Santos destacou que “o prefeito Carlos Eduardo Alves confia no trabalho da gente, agora é preciso que cada auxiliar assuma seu papel. E neste sentido todos têm autonomia para apresentar propostas, encontrar soluções para atender as demandas da comunidade e focar resultados que serão fundamentais para o êxito da mobilidade na nossa cidade”.
Ainda durante o encontro a gestora salientou que é “preciso que o grupo seja unido e coeso para enfrentar os desafios que são muitos, principalmente neste momento que o país atravessa essa grave crise econômica”.


A ideia da secretária da STTU é agora visitar sistematicamente cada departamento, assessoria e setor para acompanhar pessoalmente cada demanda e as soluções apresentadas e uma vez por mês realizar uma reunião geral com cada auxiliar para apresentação das propostas e soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário