Pages

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Servidores do Morton Mariz passam por treinamentos em Radiologia


Visando qualificar o processo de produção das imagens radiográficas usadas no Centro de Especialidades Odontológicas Morton Mariz, que oferece serviços odontológicos de urgência e emergência 24h em Natal, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou uma série de treinamentos em Radiologia para os servidores da unidade. Os primeiros capacitados foram os auxiliares de Saúde Bucal que atuam no período da tarde.

Segundo a diretora do Morton Mariz, Sandra Raíssa, a intenção dos treinamentos é proporcionar uma capacitação permanente dos servidores, contribuindo para a constante melhoria da qualidade dos atendimentos aos usuários da rede municipal de assistência bucal e ainda aos profissionais que atuam como cirurgiões-dentistas na rede.

“Nosso objetivo é aprimorar a qualidade dos atendimentos prestados, já que recebemos usuários de toda a rede municipal. Essa foi a primeira etapa da capacitação, que será ofertada inicialmente aos 35 auxiliares de Saúde Bucal que atuam no CEO. Posteriormente, serão treinados profissionais de outras categorias que também atuam na Radiologia, conforme a necessidade da unidade”.


O treinamento contou com atividades teóricas e práticas e foi ministrado pela odontóloga e radiologista do Morton Mariz, Verônica Trindade Negreiros, nas dependências do próprio centro de especialidades odontológicas, que fica situado na Praça José da Penha, nº 155, no bairro da Ribeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário