Pages

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

CMEI Amor de Mãe promove a II Mostra Cultural



O Centro Municipal de Educação Infantil Amor de Mãe promove entre os dias 05 e 06 de outubro (quinta e sexta-feira), a II Mostra Cultural que este ano tem como tema “Da Arte ao Direito de Brincar”.  O CMEI Amor de Mãe está localizado na Rua Feliciano Dias, s/n Praia do Meio.

O objetivo da mostra cultural é apresentar os resultados dos projetos desenvolvidos nas turmas atendidas do Berçário I ao Nível II da Educação Infantil, que proporcionaram experiências de valorização da brincadeira, dos brinquedos e da representação artística através das obras do artista plástico Ivan Cruz.

Fotos: Felipe Dantas
Segundo a coordenadora pedagógica do CMEI Amor de Mãe, Rosemeire de Araújo Gomes, “ ‘a mostra cultual é o produto final de todo um processo pedagógico de intervenções de contextualização da arte e das brincadeiras que nortearam todo processo pedagógico”.

Pai da criança Saulo Ryan da Costa Ferreira, de dois anos, José Romário Ferreira esteve presente para conferir de perto todo o trabalho da unidade de ensino e aprendizado do filho. “Uma atividade como essa é muito interessante. Nossos filhos se divertem e os pais também. Também temos o prazer de acompanhar tudo que é realizado em benefício das nossas crianças”.


Durante o evento cultural acontece leitura de livros, apresentações artísticas, cantigas de rodas e exposição de todo material produzido em sala de aula pelas crianças com o acompanhamento dos educadores infantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário