Pages

sábado, 30 de dezembro de 2017

Prefeito entrega 22 ruas drenadas e pavimentadas no Parque dos Coqueiros

Fotos João Maria Alves
O prefeito Carlos Eduardo entregou na tarde desta sexta-feira, 29, a obra de drenagem e pavimentação de 22 ruas no Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. Depois de uma caminhada pelas ruas, ele visitou a Área de Lazer Marinho Chagas, onde está instalada uma das árvores de natal desta região administrativa. A banda Leão de Judá tocou para a população presente.


O prefeito percorreu as ruas Rio das Ostras, Lago Piratuba, Nestor Galhardo, Maragogi e avenida dos Expedicionários, finalizando a caminhada na Área de Lazer Marinho Chagas.


Esta obra do Parque dos Coqueiros faz parte do projeto Saneamento Integrado, que contempla 85 ruas, recebendo drenagem e pavimentação nas áreas de Parque dos Coqueiros, loteamento José Sarney e Vila Paraíso. O orçamento total deste projeto foi de R$ 27 milhões.

“Tivemos que aumentar a lagoa de captação para atender a obra de drenagem que estamos entregando hoje”, falou o prefeito Carlos Eduardo à população, acrescentando que esta parte da obra deve ser finalizada em breve.


O prefeito também lembrou que em sua administração conseguiu fazer 26 ruas no outro lado do Parque dos Coqueiros e agora está entregando 22 ruas beneficiando moradores e duas escolas. “Quando chovia ficava um caos e impedia o acesso de professores e alunos às escolas”, disse.


Esta obra faz parte de conjunto que contempla mais de 500 ruas drenadas e pavimentação naquela área. Mais de 242 ruas foram feitas em quatro anos, segundo o prefeito, sempre contando com o apoio do senador Garibaldi Alves, em Brasília. 


A próxima etapa será a Vila Paraiso, com 36 ruas entregues no fim de janeiro próximo; 64 no Brasil Novo e em Novo Horizonte, também no final de janeiro e
37 ruas no José Sarney.


“Hoje conseguimos aprovar recursos para os demais bairros desta área para iniciar a obra no próximo ano: Nordelândia, Câmara Cascudo, Boa Esperança, Cidade Praia, Parque Industrial e complementar Vale Dourado”, afirmou o prefeito.


Estiveram ao lado do prefeito Carlos Eduardo, na caminhada pelo Parque dos Coqueiros, o senador Garibaldi Alves, vereadores Eudiane Macedo e Kleber Fernandes, secretários municipais, lideranças comunitárias e população em geral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário